Pessoal, altamente sentimental e profundo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

E que raio de sentimento é esse?

Não, eu não estou apaixonada e não, eu não estou com raiva de ninguém. Pasmem! Eis que surge a pergunta que não quer calar...Mas então o que trás essa maluca ao blog que serve como ombro amigo?! Sim, mais uma vez o motivo é desabafar...
Hoje em especial me senti um lixo, um objeto qualquer, um simples brinquedo que serve para ser usado e descartado. Eu confundi sentimentos, achei que a amizade e a parceria que eu sentia ficariam ali, sendo preservadas e cultivadas, e num ato de pura infantilidade eu me deixei levar por um sonho e por uma loucura. Quando percebi era tarde demais pra voltar mas também não era tanto tempo perdido assim para não realizar, então em um flash de sabedoria (eu ri sozinha dessa), eu consegui fugir, recuar, porém não fui plenamente correspondida e acabei deixando cair por terra o meu sentimento de amizade e parceria. Nesse exato momento percebi que a amizade era unilateral, e que do outro lado outras coisas me esperavam...Mas em algum momento eu disse que eu queria isso?! Eu acho que não!
Me senti vazia, estranha, desconfortável e muito triste...Minhas pernas doem, meu corpo dói e nesse momento o meu ego dói também!

Nenhum comentário: