Pessoal, altamente sentimental e profundo!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E não é que a inspiração voltou?

Não sei, mas alguma coisa nesses últimos dias tenta em me fazer escrever novamente, como todos sabem muitas coisas movem os meus sentidos e me fazem querer (re)viver certos momentos, lugares, situações com pessoas queridas, músicas e livros...Hoje não seria diferente, e um dos motivos que me trazem até aqui novamente é a vontade de viver, que a cada dia que passa vem crescendo dentro de mim e me fazendo mais feliz do que já sou.
Esse ano tem sido muito especial por diversos motivos, alguns tristes que me fazem crescer, e outros felizes que me fazer acreditar que é possível ficar cada vez melhor, tudo, absolutamente tudo. Um ano que me exige muitas decisões, escolhas rápidas, ações mais rápidas ainda, e tudo o que me leva a construção de um futuro....




Confesso, escrevi palavras aleatórias que só agora vi que fazem sentido (e como fazem). Vai ver as coisas andam mudando da água pro vinho, afinal, tudo é RELATIVO.

Um comentário: